Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Fundador da Espaçolaser investe na RM Farma

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

RM Farma
Foto; Reprodução LinkedIn RM Farma

A PG&MP, holding criada por Paulo Morais, fundador da Espaçolaser, liderou um aporte de R$ 22 milhões em troca de uma participação de 35% da RM Farma, rede associativista que reúne mais de 970 farmácias. As informações são do Neoffed.

Segundo projeções, a rede de farmácias prevê faturar R$ 2 bilhões em 2023 e chegar a 5 mil unidades em cinco anos. A rodada da RM Farma contou ainda com a participação de investidores como Mauro Benatti, um dos fundadores da corretora Clear e da fintech Acordo Certo, vendidas, respectivamente, para a XP e a Boa Vista.

RM Farma busca mais conversões

A entrada da PG&MP traz uma boa parcela da receita para atrair mais conversões.  Já em curso, por meio de um projeto com a consultoria Troiano, um dos destinos do aporte será a definição da bandeira a ser usada pela rede, além do investimento na construção de marca.

- Advertisement -

Em outra ponta, a holding pretende ampliar os recursos de tecnologia, ao embarcar mais sistemas e inteligência na operação. O plano é refinar e avançar na identificação dos padrões de consumo e, por consequência, na definição dos estoques e do sortimento de cada unidade.

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress