A Eudora, marca do Grupo Boticário, anunciou para 2018 um plano de expansão que promete colocar a empresa no páreo com as maiores companhias que vendem produtos de beleza. O investimento total será de R$ 100 milhões tanto em publicidade como em operação.

Com uma unidade no Brasil, apenas em Belo Horizonte, a Eudora pretende expandir com mais cinco lojas. Os pontos estratégicos da empresa são os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. A assessoria da Eudora, no entanto, disse ao portal NOVAREJO que os locais para as novas unidades ainda não foram fechados.

Grande parte da quantia a ser desembolsada pela Eudora será em campanhas publicitárias para expor a marca e divulgar novo posicionamento sobre o empoderamento feminino. As propagandas já estão sendo protagonizadas nos intervalos da programação da Rede Globo pelas atrizes Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa.

Estratégia e expansão do Boticário

Em março, o Grupo Boticário anunciou a compra da Vult, em mais um passo da estratégia de aumento de alcance por todo território nacional, iniciada em 2010. A empresa detém atualmente, além da Vult, as marcas Boticário, Quem disse Berenice?, Eudora e The Beauty Box.

Fonte: Portal Novo Varejo