Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Eurofarma abre 45 vagas de emprego e estágio

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

vagas de emprego

O ritmo de abertura de vagas de emprego no mercado farmacêutico continua em 2022. A Eurofarma estreia a temporada de recrutamentos com mais de 45 oportunidades de trabalho, para atuação na planta de Itapevi (SP), nas cidades de São Paulo e Ribeirão Preto (SP), além de cinco estados da Região Norte – Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.

As vagas de emprego estão disponíveis para analista de administração, analista de controle de qualidade, analista de equivalência farmacêutica, analista de recursos humanos, comprador, pintor de manutenção e supervisor de manutenção. Há também vagas para pessoas com deficiência, nas funções de analista de documentação e analista bioquímico.

Já as opções para estagiários incluem as áreas de Projetos de Engenharia Internacional e Desenvolvimento Analítico. Para trabalhar no primeiro departamento, o estudante precisa estar cursando engenharia e ter disponibilidade para participar de dois anos do programa de estágio. Também é necessário ter domínio intermediário do idioma espanhol. Para a segunda área, é preciso estar cursando farmácia ou química, com término da faculdade previsto para janeiro de 2025.

Profissionais acima de 60 anos também contam com vagas para consultor de projetos e de engenharia de manutenção. Os dados completos sobre as vagas estão acessíveis pelo link https://eurofarma.gupy.io/.

Farmacêutica tem recorde de novas vagas de emprego

A Eurofarma vem mantendo um fluxo recorde de novas vagas de emprego. Em outubro de 2022, a farmacêutica havia iniciado recrutamento para preencher mais de 100 postos de trabalho. O projeto de expansão da companhia prevê uma nova fábrica em Montes Claros (MG), que atuará na produção de antibióticos, comprimidos e hormonais.

A parceria com a Pfizer e a BioNTech também movimentará os próximos anos da Eurofarma. O laboratório brasileiro será responsável pela última etapa da formulação, além de encher os frascos e realizar a embalagem final das vacinas da Covid-19, que virão dos Estados Unidos. Os imunizantes finalizados no Brasil serão distribuídos na América Latina. A expectativa é que, em plena capacidade, mais de 100 milhões de doses sejam produzidas por ano.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

 

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress