Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Expansão da Pague Menos avança com 30 lojas em SP

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

expansão da Pague Menos
Foto: Divulgação

Teve início uma nova etapa da expansão da Pague Menos. E os olhares da rede de farmácias voltam-se agora para São Paulo. A conversão da bandeira das lojas Extrafarma, adquirida em 2022, irá acelerar os planos de crescimento orgânico no estado.

Ao todo, 28 lojas da Extrafarma na capital paulista e duas na região do ABC terão conversão de bandeira e passarão a contar com a marca Pague Menos a partir desta quinta-feira, dia 6 de junho. A rede soma agora 125 lojas em São Paulo. No entanto, o nome Extrafarma será mantido nas regiões em que a marca tem mais força e representatividade.

“O cliente está no centro de todas as nossas decisões e a troca de bandeira é parte de uma estratégia cuidadosa que analisa caso a caso. Dessa forma, conseguimos sempre trazer as melhores ofertas e oferecer acesso ao nosso hub de saúde”, ressalta o CEO da Pague Menos e Extrafarma, Jonas Marques.

Até o momento, todas as operações de conversão já realizadas garantiram um crescimento médio de 35% nas vendas da rede.

Expansão da Pague Menos contempla assistência farmacêutica

A expansão da Pague Menos também abrange a ampliação dos serviços de assistência farmacêutica avançada. Nove pontos de venda convertidos contarão com os consultórios farmacêuticos do Clinic Farma, hub de saúde que disponibiliza mais de 60 procedimentos como testes e vacinas. As inaugurações serão marcadas também por festas nos dias 6, 7 e 8 de junho, em diferentes regiões da cidade.

Progressos no plano de expansão da Pague Menos

A operação faz parte de um grande plano de expansão da rede que deve superar as expectativas em 2024, como revelado no início do ano por Deusmar Queirós, fundador da Pague Menos.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress
error: O conteúdo está protegido !!