O maior canal de informação do setor

Farmacêutica da Pague Menos recebe homenagem no Ceará

237
Farmacêutica da Pague Menos recebe homenagem no Ceará
Conselheiro federal Egberto Feitosa, Cristiane Feijó, Walter da Silva Jorge, presidente do CFF
Foto: Lucas Plutarcho

 

A gerente de consultoria farmacêutica da Pague Menos, a farmacêutica Cristiane Macêdo Feijó, recebeu na semana passada a Medalha do Mérito Farmacêutico Professor Oswaldo Rabelo. Esta é a maior honraria concedida pelo Conselho Regional de Farmácia (CRF-CE), no Ceará, aos profissionais que se destacam por sua atuação pelo progresso na profissão.

Em uma cerimônia híbrida, que aconteceu no auditório da Universidade de Fortaleza (Unifor) e teve transmissão pelo YouTube, Cristiane recebeu a homenagem por, no decorrer de sua vida profissional, ter promovido atos que contribuíram para o desenvolvimento, promoção, defesa e valorização da profissão farmacêutica; seja por sua atuação no campo científico, cultural, administrativo, político ou social. A escolha se deu por votação online, que contou com mais de 800 votos na categoria.

“Esta homenagem foi muito especial e emocionante, porque chegou a partir de uma escolha de outros colegas de profissão que votaram em mim. O recebimento da medalha me faz ter noção da representatividade da categoria e me impulsiona a continuar, pois me senti uma representante destas pessoas. Além disso, havia outros nomes significativos para a história da profissão no Ceará que estavam concorrendo comigo, pessoas que me inspiraram de alguma maneira. Foi uma honra”, disse a farmacêutica.

Desde 1997 na Pague Menos, a profissional trabalha continuamente para transformar a farmácia em um hub de saúde, tornando o farmacêutico protagonista nas decisões e integrante de uma equipe com alto nível técnico.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/cesta-de-higiene-beleza-volta-ao-nivel-pre-pandemia/

 

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação