O maior canal de informação do setor

Farmacêuticos acupunturistas podem ser credenciados por Planos de Saúde

198

O farmacêutico acupunturista, inscrito no Conselho Regional de Farmácia, pode participar do sistema de credenciamento nas operadoras de saúde oferecido aos profissionais de saúde. De acordo com as resoluções n.516/09 e 71/21, o profissional habilitado à prática da Acupuntura está apto ao credenciamento, bem como para a emissão de recibo/nota fiscal de serviços para o reembolso nos planos de saúde aos seus pacientes. O Farmacêutico pode exercer a atividade de acupunturista em consultórios farmacêuticos tanto no serviço público como no âmbito privado. Confira aqui a Nota Técnica sobre credenciamento e reembolso de sessões de Acupuntura pelos planos de saúde ao Farmacêutico Acupunturista.

Fonte: Farmacêutico Márcio Antoniassi


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/farmacia-regional-puxara-avanco-dos-programas-de-fidelidade/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação