Farmácia Indiana prevê 250 lojas até o fim do ano

Cinco inaugurações fecham calendário da rede para 2024

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Farmácia Indiana
Foto: Divulgação

Presente nos estados da Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais, a Farmácia Indiana trabalha com a meta de fechar 2024 com 250 lojas. E para se aproximar desse objetivo, a rede teve uma semana movimentada em novembro.

Em apenas quatro dias, a varejista inaugurou quatro unidades, sendo duas no Sudeste (Coronel Fabriciano e São João Nepomuceno, em Minas Gerais) e duas no Nordeste (Brumado e Teixeira de Freitas, na Bahia). Com as novas lojas, a companhia solidifica sua presença em 90 cidades brasileiras.

Mas os trabalhos ainda não pararam. Em dezembro, a empresa abrirá as portas de outros cinco PDVs. “Todas as unidades garantem uma ampla oferta de assistência farmacêutica pela Indiclinic, incluindo testes rápidos, aplicação de injetáveis, vacinação, aferição de pressão arterial e exames de bioimpedância”, explica o diretor executivo, Alexandre Mattar Netto.

Farmácia Indiana registrou recorde de vendas 

Outro fato que movimentou a Indiana em novembro foi uma campanha feita com a Cimed para divulgar a linha de hidratantes labiais Carmed. Com lançamento exclusivo e loja instagramável, a rede de farmácias registrou o recorde de vendas do produto em um único dia.

A movimentação total ocorrida no dia 18 somou um crescimento de 524% unidades comercializadas. Aliando funcionalidade, experiência visual e conexão com os consumidores, a unidade promoveu o primeiro Carmed Lovers Day, com as presenças de João Adibe, CEO da farmacêutica, e Karla Marques Felmanas, vice-presidente.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress