O maior canal de informação do setor

Farmarcas terá sistema de e-delivery para o associativismo

596

Farmarcas terá sistema de e-delivery para o associativismo

Quarto maior grupo do varejo farmacêutico nacional, a Farmarcas movimenta-se para implementar, no início de 2022, um sistema de e-delivery para as farmácias associativistas que integram a rede.

“Atualmente, já temos o aplicativo de celular, que quando foi implementado em 2018 abriu um novo canal de acesso dos consumidores às nossas farmácias. Agora vamos evoluir e lançar o e-delivery, que permitirá a efetivação das compras em cada loja. Isso representa um esforço de desenvolvimento imenso pois teremos estoques e precificação de 1.300 farmácias diferentes sendo atualizados em tempo real”, destaca o diretor geral Paulo Costa,

Com presença em 24 estados, a Farmarcas aposta na digitalização 360° para as drogarias de todo o país, independentemente do tamanho ou da sua localização. “A meta é dobrar o faturamento até 2025 e chegar ao terceiro lugar das maiores empresas do setor no Brasil. Nossa visão sobre a digitalização é um pilar estratégico para a conquista desse objetivo”, completa.

Atualmente, a empresa administra 11 redes associativistas, a maior parte compostas de drogarias de pequeno e médio porte. Fechou o primeiro semestre de 2021 com faturamento de R$ 4,25 bilhões e um crescimento de 31,82% em comparação com o mesmo período do ano anterior.

“Temos uma visão de digitalização em vários âmbitos, tanto automatizando os processos internos para ganho de efetividade, quanto pelo lado do consumidor, digitalizando o processo de atendimento, entendendo os hábitos de consumo e estreitando o relacionamento”, finaliza Costa.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação