Faturamento da Farmarcas pode dobrar até 2030

Com R$ 8,4 bi, administradora projeta chegar aos R$ 17,4 bi em seis anos

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Faturamento da Farmarcas
Foto: Divulgação

O faturamento da Farmarcas até agosto deste ano totalizou R$ 8,4 bilhões. O resultado, que já significa superar a meta da administradora com um ano de antecedência, levou o grupo a sonhar mais alto.

O objetivo da companhia agora é de chegar a R$ 17,4 bilhões até 2030. Tal desafio é justificado pelo crescimento registrado pelas farmácias das redes que pertencem a empresa.

Enquanto o mercado cresceu 56% nos últimos cinco anos, a Farmarcas viu suas associadas registraram um avanço de 155%.

Faturamento da Farmarcas dobrará com seis pilares 

Para alcançar o objetivo de dobrar seu faturamento, a administradora determinou seis objetivos estratégicos:

  • Desenvolver alavancas de crescimento
  • Cultivar uma cultura de alta performance
  • Promover a excelência em gestão e execução
  • Consolidar-se como o principal hub de relacionamento do mercado farmacêutico
  • Acelerar a digitalização 360º
  • Promover saúde e bem-estar

“Esses objetivos não são apenas metas financeiras, mas sim um compromisso com a qualidade, com nossos associados e com a sociedade”, afirma o diretor-geral, Paulo Costa.

Marca própria terá protagonismo 

Alinhada aos objetivos estratégicos está a linha de marca própria de não medicamentos da Farmarcas. Além de ser uma das principais apostas da administradora, o novo negócio já provou seu valor.

As marcas Supracare e Suprababy, que foram anunciadas no segundo semestre deste ano, tiveram seu estoque 100% comercializado durante o período de pré-venda. A primeira linha conta com fraldas geriátricas, algodão, curativos estéreis, hastes flexíveis e esparadrapos, enquanto a segunda oferece produto para o cuidado de bebês como fraldas e lenços umedecidos.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress