Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Fluimucil em nova apresentação

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Fluimucil

A farmacêutica italiana Zambon amplia a linha Fluimucil, um expectorante para pacientes com complicações pulmonares em situações de DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica) e fibrose cística. Até então, a solução estava disponível em embalagem de 600 mg, com 16 comprimidos efervescente. Agora, será vendida também em caixinhas com 60 unidades.

O medicamento é antioxidante e mucolítico, eliminando o excesso de catarro acumulados nos brônquios e protegendo as mucosas das vias áreas dos radicais livres.

- Advertisement -

Para uso adulto e pediátrico a partir dos dois anos de idade, a linha tem como princípio ativo a N-acetilcisteína, composto que facilita a expectoração de secreção densa e viscosa. Ainda auxilia no combate à bronquite crônica, enfisema e DPOC e fibrose cística.

A família Fluimucil pode ser adquirido nas apresentações de 200 mg com 16 comprimidos efervescentes ou 600 mg com 16 ou 60 unidades; 20 mg/ml ou 40 mg/ml na versão xarope; frasco de 120 ml, 600 mg granulado (16 envelopes) e solução nasal de 11,5 mg/ml.

MS: 1.0084.0075

Distribuidora: a DHL é responsável pela distribuição
Diretor de marketing: Thiago Bortolon – thiago.bortolon@zambongroup.com ou 11/3075-9314

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress