O maior canal de informação do setor

Grandes redes expandem PDVs e operação digital

576

Grandes redes expandem PDVs e operação digital

Semana de notícias promissoras para o grande varejo farmacêutico. Três redes anunciaram novos avanços em seus projetos de expansão, com foco em mais PDVs e também no incremento da operação digital.

Em sua página no LinkedIN, a Panvel comemorou a abertura da filial de número 500. A loja fica em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A rede atua em São Paulo e também nos três estados do sul do país – Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A rede amplia sua capilaridade respaldada pelo crescimento de mais de 28% no segundo trimestre, especialmente por conta dos serviços farmacêuticos e canais digitais.

A Pague Menos também acelera o ritmo de inaugurações. Só no mês de setembro foram oito aberturas, com foco em cidades do Norte e Nordeste. Até o momento a rede iniciou este ano operações em 33 unidades. As cidades que receberam as novas lojas foram São Luís (MA), Salvador (BA), Ribeirão (PE), Feira de Santana (BA), Santo Estevão (BA), Brasileia (AC) e Mossoró (RN).

A companhia segue firme no objetivo de se tornar a vice-líder do varejo farmacêutico, pelo ranking da Abrafarma, o que deve se concretizar após a aprovação da compra da Extrafarma. À espera dessa definição, a Extrafarma estende a abrangência de seu e-commerce para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina. A integração logística será feita a partir do centro de distribuição da empresa em São Paulo.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação