O maior canal de informação do setor

Dimed terá primeira mulher no conselho

411

Dimed terá primeira mulher no conselho

O Grupo Dimed indicou a psicóloga Clarice Martins Costa como a primeira conselheira de administração da companhia. As informações são da revista Amanhã. Uma assembleia em agosto deverá formalizar a escolha.

Formada pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/RS) e pós-graduada em Gestão de RH pela Fundação Getúlio Vargas, Clarice conta com mais de 40 anos de experiência na área de Recursos Humanos.

Teve destaca atuação nas Lojas Renner, no papel de diretora de RH, gerindo as áreas de Gente & Desenvolvimento, Centro de Serviços Compartilhados (CSC) e sustentabilidade. Atualmente, Clarice faz parte do Comitê de Pessoas do Grupo Dimed.

Atualmente, as mulheres ocupam 72,5% dos cargos de gestão e 30% dos de direção da empresa. Do total de funcionários, 71,8% são do sexo feminino. A assembleia que tratará da aprovação do nome de Clarice ocorrerá em 19 de agosto e também votará a alteração e consolidação do estatuto social da companhia para atender às exigências da B3 no processo de migração ao Novo Mercado.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação