Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Grupo Profarma abre nova seleção de startups

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Profarma
Foto: Divulgação Grupo Profarma

O Grupo Profarma está com inscrições abertas para duas novas chamadas com o intuito de conectar projetos internos com startups. Desta vez, as áreas escolhidas são a de terapias digitais e marketplace. A iniciativa é realizada pelo Próton, hub de inovação da companhia.

As empresas de terapias digitais que podem se inscrever são as de aplicativos móveis de saúde mental, plataformas de terapia online, realidade virtual e realidade aumentada (tratamento de condições físicas ou de saúde mental), e dispositivos como smartwatches ou rastreadores de atividade física. Startups com projetos relacionados podem se inscrever por meio deste link.

Já em marketplace serão aceitas inscrições de empresas com soluções de nicho (especializados em categorias de produtos), baseados em serviços (que conectam fornecedores a clientes), peer-to-peer (que permitem transações diretas entre indivíduos), empresariais ou B2B, marketplaces locais (com foco geográfico de vendas) e marketplace verticais, que atendem link.

Profarma busca conexão com startups

Pedro Peçanha, gerente de Inovação do Grupo Profarma, revela que são inúmeros os benefícios que a iniciativa pode oferecer para a companhia. “As chamadas são oportunidades de conexão com startups que atuam no ecossistema de saúde, o que nos dá chance de buscar de forma ainda mais consistente a construção do nosso propósito”, afirma.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress