Um dos líderes do varejo farmacêutico na Região Norte, o Grupo Tapajós inicia operações com cartão de crédito próprio. A nova modalidade será exclusiva para clientes das três redes farmacêuticas da companhia – FarmaBem, Flexfarma e Santo Remédio.
Em parceria com a DM Card, os cartões serão personalizados com a identidade de cada bandeira do Grupo. A aquisição pode ser feita por meio de ferramentas como WhatsApp e pré-aprovação automática do CPF na loja física.
“Queremos aprimorar o atendimento, oferecendo uma facilidade em liberação de crédito, com um formato diferente do que é praticado pela maioria dos bancos”, comenta Fernando Ferreira, diretor de marketing, vendas e consumer experience do Grupo Tapajós.
Por meio de aplicativos exclusivos, o cliente preenche uma proposta e envia para análise de crédito o RG, CPF e a biometria facial. Em seguida, o sistema compartilha essas informações com a equipe de vendas, que fará a checagem dos dados junto à instituição financeira. “Em média, o processo gira em torno de cinco minutos e o consumidor poderá ter até 45 dias para pagar sua fatura, de acordo com a data de compra”, destaca Moisés Lanziloti Junior, diretor comercial da DM Card.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp e no Telegram
Jornalismo de qualidade e independente
O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!