O maior canal de informação do setor

Integradados auxilia logística comercial do canal farma

4.949

indústria - Integradados

Representantes comerciais das indústrias e das distribuidoras sabem muito bem as dificuldades de localizar um potencial cliente em prospecções. Para auxiliar a área comercial e de inteligência de mercado, a Integradados Tecnologia, em parceria com a GCM Consultoria e Assessoria Empresarial, lançou uma ferramenta inovadora. A plataforma permite o acesso a uma base atualizada de pessoas jurídicas, facilitando prospecções B2B. Ela está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.

A solução já vem sendo utilizada por distribuidores de medicamentos, fabricantes de fraldas, de cosméticos e prestadoras de serviços em 20 estados. “O objetivo é auxiliar a criação de rotas de visitas de representantes e vendedores, gerando redução de tempo e economia na identificação de novos e potenciais clientes”, afirma Geraldo Monteiro, sócio-diretor da GCM.

Segundo o executivo, a ferramenta dispensa o download de aplicativos, o que contribui para desburocratizar e estimular a adesão. “Todo o processo é feito via webservice e a contratação é efetivada por meio de assinatura”, explica.

A plataforma disponibiliza uma base de empresas ativas e aptas junto à Receita Federal. A relação é segmentada por ramo de atividade, separada por estado, município e bairro, razão social, endereço, telefone de contato da empresa, e-mail e visualização online da fachada externa do PDV.

“A prospecção precisa ter foco para que atinja o resultado esperado. A plataforma foi desenvolvida com esse propósito”, finaliza Monteiro.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/startups-levam-tecnologia-para-farmacias-com-apoio-da-farma-ventures/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação