Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Laboratório fitoterápico mira expansão com novo diretor

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Laboratório fitoterápico

O laboratório fitoterápico As Ervas Curam apresenta um novo diretor geral. O novo líder da fabricante é Michael Silva, executivo com vasta experiência nos segmentos de saúde e bem-estar.

O executivo encabeçará o plano de expansão do laboratório, que envolverá investimentos em pesquisa para incremento de portfólio e a estruturação de parcerias estratégicas no mercado nacional.

Com sede em Curitiba (PR), o laboratório fitoterápico soma 37 anos de existência. Mantém duas plantas fabris, uma delas dedicada à extração e produção de insumos farmacêuticos ativos (IFAs). A fabricante ainda conta com linhas de suplementos alimentares e cosméticos.

“Tenho orgulho de liderar esse projeto com visão centrada nas pessoas, cultura de desenvolvimento contínuo e compromisso com a excelência e a sustentabilidade”, acredita o diretor.

Alinhado ao novo desafio na As Ervas Curam, Silva continua como diretor comercial e de marketing da CopaPharma. A indústria do segmento de vitaminas, minerais e suplementos teve seu lançamento na Abradilan Conexão Farma, no mês de março deste mesmo ano.

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress