Uma loja conceito da Drogal vem chamando a atenção em Piracicaba (SP). Além da fachada diferente, o PDV também é um marco no relacionamento entre varejo e indústria farmacêutica.
Em parceria com a Cimed, a rede de farmácias estilizou o layout de sua unidade para divulgar o lançamento da linha do hidratante labial Carmed em parceria com Ana Castela. Além da fachada, que ficará em exposta por 60 dias, a ação conta também com espaços instagramáveis e promoções.
“O modelo chegou para trazer inovação aos pontos de venda e, com isso, queremos que o cliente da Drogal aproveite ao máximo todo o portfólio do Carmed”, comenta o diretor administrativo da varejista, Ricardo Cançado.
Loja conceito da Drogal reforça planos de expansão
Além de inovar no trade marketing com a loja conceito, a Drogal também deseja seguir expandindo sua atuação em 2024. A rede de farmácias anunciou em dezembro que planeja abrir 41 novas lojas neste ano.
Em 2023, a varejista fechou o ano com 329 filiais. “Nós tínhamos como meta chegar a 325 filiais e estamos encerrando o ano com a marca de 329 farmácias espalhadas pelo interior paulista e, pela primeira vez, fora do estado de São Paulo”, comemora o diretor de expansão Thiago Cançado.
Um dos pontos altos do ano foi a inauguração de sua primeira farmácia fora de seu estado de origem. Minas Gerais marcou a estreia da companhia fora do perímetro paulista.