Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Militar indicado para Anvisa não responderá por vacinas

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

 

Indicado por Jair Bolsonaro para a diretoria da Anvisa, o tenente-coronel Jorge Kormann não será responsável pela divisão de vacinas, embora esteja substituindo Alessandra Soares, que exercia essa função.

Veja também: Líder do governo diz que ainda é cedo para avaliar como Senado receberá indicação de coronel para Anvisa

A decisão de realizar um rodizio entre os membros da diretoria foi tomada internamente.

Siga nosso Instagram

A cadeira da Diretoria 2, responsável pelos medicamentos e alimentos, será entregue a um dos outros três membros, Meiruze Freitas, Alex Campos e Cristiane Gomes. O diretor-presidente Antonio Barra Torres seguirá a frente da Diretoria 1, que compreende os departamentos financeiro e administrativo.

Falta ainda Kormann ser sabatinado pelo Senado. Os parlamentares precisam aprovar sua indicação para poder tomar posse na Anvisa.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress