O maior canal de informação do setor

Ranking de empresas para trabalhar inclui MSD e Vidalink

1.115

Ranking de empresas para trabalhar inclui MSD e Vidalink

 

A partir de uma pesquisa exclusiva da Fundação Instituto de Administração (FIA) com mais de 180 mil trabalhadores brasileiros, o Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar 2021 selecionou as 120 empresas com as melhores práticas de RH e clima organizacional do país. O canal farma esteve representado pela farmacêutica Merck Sharp & Dohme (MSD) e pela empresa de benefícios de saúde Vidalink.

Realizado pelo portal UOL em parceria com a FIA, a pesquisa destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores, considerando o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

Com 21 anos de atuação a empresa de benefícios corporativos Vidalink, localizada em São Caetano do Sul (SP), trabalha para entender as necessidades das empresas e de seus 167 colaboradores e oferecer a melhor solução para maximizar o bem-estar no ambiente corporativo, aumentando, assim, a satisfação e a retenção de talentos.

A atuação com os próprios funcionários da companhia não é diferente. Tanto que eles descrevem a empresa como uma empresa com ambiente de trabalho caloroso, tolerante e que atende de forma equilibrada às necessidades de colaboradores, fornecedores, lideranças e proprietários.

Os participantes da pesquisa também destacam saúde, segurança, recrutamento interno e participação ativa na definição de metas de trabalho como pontos positivos “Valorizamos iniciativas que não somente reconhecem, mas estimulam boas práticas no ambiente de trabalho”, declara Luis González, CEO e cofundador da Vidalink.

Conhecida como Merck & Co Inc. nos Estados Unidos e no Canadá, a MSD é uma farmacêutica global dedicada aos cuidados com a saúde e com mais de 130 anos de história. Presente há 69 anos no Brasil, a companhia conta com 653 colaboradores.

“Nosso time é a prioridade número 1, pois são eles que, com paixão, inventam medicamentos e vacinas inovadores e possibilitam o seu acesso à população”, afirma Hugo Nisenbom, presidente da Merck Sharp & Dohme no Brasil. Segundo ele, a vigilância e o cuidado com a saúde física e mental dos funcionários e a autonomia para que expressem seu potencial são fundamentais para o caráter inovador da farmacêutica, que atua no país em linhas terapêuticas como oncologia, vacinas, diabetes, doenças infecciosas e anestesia.]

A pesquisa confirmou que a MSD é vista por seus colaboradores como uma empresa com foco em uma causa maior, com ambiente de trabalho tolerante e solidário e que valoriza a meritocracia. Funcionários também mencionaram salários e participação justa nos lucros, além de benefícios que atendem adequadamente a suas necessidades. Outros pontos positivos destacados são: saúde, segurança e qualidade de vida no trabalho (QVT).

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/biobalance-avanca-com-suplementos-em-grandes-redes/

 

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação