fbpx
O maior canal de informação do setor

Nissei inaugura farmácia em Irati

1.689

O município de Irati foi escolhido pelo grupo Nissei para ampliar seus investimentos no ramo farmacêutico. Na manhã desta sexta-feira, 22, foi inaugurada a nova loja da franquia na rua Munhoz da Rocha, número 636, em frente ao Posto Isa. 

A cerimônia contou com a participação de diretores, gerentes regionais e superintendência da empresa. Entre as autoridades municipais estiveram presentes o prefeito Jorge Derbli, o secretário de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo, Dagoberto Waydzik e o padre Edvaldo, da Paróquia Nossa Senhora da Luz.

O grupo Nissei está presente nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo com 300 estabelecimentos. O investimento em Irati é o primeiro do grupo neste ano e vai gerar 15 empregos diretos contribuindo para aumento de renda e desenvolvimento do comércio. “Damos preferência para a contratação de colaboradores que residam no município, promovendo ações de capacitação para alinhar ao padrão de atendimento Nissei, dentro das melhores práticas do mercado e para melhor atender nossos clientes”, explica o diretor executivo da Rede Nissei, Alexandre Maeoka.

Outros 30 novos empreendimentos devem ser inaugurados até o fim de 2019. Os projetos visam ampliar a rede de atendimento na região.

As negociações para a implantação da unidade em Irati se estenderam por cinco anos. O grupo focou seus investimentos, inicialmente em cidades com mais de 100 mil habitantes. Depois passou a investir em municípios de pequeno e médio porte com população entre 30 e 50 mil habitantes.

O estabelecimento em Irati possui 350 metros quadrados e funcionará de segunda a sábado das 7h às 0h e aos domingos e feriados, das 8h às 22h.

A Nissei atua com o conceito de drugstore: um portfólio completo de medicamentos, produtos de higiene e beleza, perfumaria, dermocosméticos e conveniência. “Buscamos oferecer cada vez mais benefícios e conveniência aos nossos clientes”, destaca Maeoka. 

© Rose Harmuch

A unidade da Nissei em Irati está localizada na Rua Munhoz da Rocha, nº 636, em frente ao Posto IsaDiferenciais Nissei 

A Rede ainda conta com o programa Clube da Melhor Idade, na qual aposentados, pensionistas ou quem possui mais de 55 anos têm benefícios que vão desde descontos exclusivos à promoção de atividades sociais, com foco na saúde e bem estar. “Esse é um projeto de mais de 20 anos, cujo intuito é retribuir a preferência desse público pela marca Nissei. Hoje, o Clube já conta com mais de 500 mil associados ativos que frequentam mensalmente as lojas”, frisa o diretor executivo da Rede Nissei . 

© Rose Harmuch

Simpática recepção da Equipe de Colaboradoras da Nissei

A Nissei é considerada a oitava maior Rede de Farmácias do País em número de lojas segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias). A Rede é credenciada ao Programa do Governo Federal Farmácia Popular, que oferta descontos de até 90% e remédios gratuitos para asma, hipertensão e diabetes. 

A Nissei conta hoje com mais de 280 lojas que geram mais de 5000 empregos diretos e atendem mais de 3 milhões de clientes por mês. A Rede foi responsável por introduzir o conceito Drugstore no mercado paranaense, e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas caracterizam-se por espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados, que promovem o melhor atendimento profissional. Mais informações: www.farmaciasnissei.com.br

Fonte: Rádio Najuá

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação