O maior canal de informação do setor

Noviole é a primeira marca de dermocosmético 100% verde e de alta performance do Brasil

Eficácia, performance, ciência e cuidado com o meio ambiente, fazem parte dos pilares da nova marca de skincare

178

Mais produto e menos lixo! Este é o conceito da Noviole, primeira marca de dermocosmético 100% verde e de alta performance do Brasil. Seu nome foi inspirado no termo ‘não viole’, remetendo aos cuidados com o planeta, saúde e consigo mesma. Assinada pela dermatologista Dra. Daniele Balbi, a novidade no universo da beleza foi lançada no dia 30 de junho, em comemoração ao mês do meio ambiente, e traz cinco dermocosméticos de alta performance e eficácia, elaborados com ingredientes naturais, em fórmulas avançadas e inovadoras, representando uma alternativa terapêutica para os cuidados com a pele. Com proposta 100% vegana, natural e cruelty free, a marca se destaca também por ser Skin Food, termo utilizado para intitular soluções simples e eficazes que os ancestrais utilizavam para cuidar da pele.

Veja também: Natura lidera ranking Merco em governança corporativa, e de empresas mais responsáveis durante a…

Após um longo período com experiência em manipulação magistral e pesquisas, a dermatologista encarou o desafio de desenvolver a marca de skincare com produtos naturais e clean beauty, priorizando a biodiversidade brasileira e tornando acessível o autocuidado através de produtos naturais e livres de crueldade animal. Com formulações sem ingredientes suspeitos de impactos negativos a saúde e ao ambiente, a marca proporcionará as brasileiras fórmulas dermatológicas, de excelente qualidade, e sem qualquer ingrediente de origem animal, motivando o consumo consciente e buscando um mundo melhor para todos.

Siga nosso Instagram

Diferente dos produtos existentes no mercado, a Noviole entregará dermocosméticos ‘verdes’, que contam com ingredientes de alta eficácia dermatológica, associados à visão responsável de respeito ao meio ambiente e aos animais. ‘Valorizamos e privilegiamos a riqueza da biodiversidade brasileira. É exatamente por isso que desenvolvemos nossos produtos com matérias primas naturais extraídas com alta tecnologia e sustentabilidade’, conta a co-fundadora e diretora científica Dra. Daniele Balbi, dermatologista com mais de 25 anos de experiência em dermocosméticos.

‘Trabalhamos diariamente para transformar positivamente o planeta e a vida das pessoas . Acreditamos que este é o futuro da dermatologia e do mercado de consumo de dermocosméticos‘ explica Gustavo Balbi, também co-fundador e diretor criativo da marca que chega ao mercado para oferecer cuidados diários para a saúde da pele de maneira sustentável e consciente. Vegana e Cruelty-free, a Noviole apresenta alternativas que não prejudicam o planeta, levando em consideração todo o processo de produção. E os diferenciais não param por aí! A marca faz uso de ingredientes não nocivos ao meio ambiente, contam com embalagens recicláveis e os selos EuReciclo, PETA, Vegan (Associação Brasileira de Veganismo), além de serem livres de sulfatos e parabenos em sua composição.

Fonte: Portal W&G

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação