fbpx
O maior canal de informação do setor

Ômicron gera salto na venda de oxímetros em farmácias

349

Ômicron gera salto na venda de oxímetros em farmácias

 

Mais um efeito da ômicron no mercado brasileiro. Segundo informações da Folha de S.Paulo, a procura por oxímetros em farmácias teve um salto entre o fim de dezembro e o início deste mês.

Três das maiores redes do varejo farmacêutico nacional sentiram claramente essa demanda. Na Raia Drogasil, por exemplo, a venda de oxímetros aumentou quase cinco vezes na primeira quinzena de janeiro em comparação ao mesmo período de dezembro.

A Panvel afirma que o volume de oxímetros comercializado em janeiro já representa mais do que o triplo das vendas contabilizadas em todo o mês de dezembro. Diante dessa alta demanda, a rede gaúcha já prevê faltas pontuais do produto nas lojas, embora tenha reforçado o gerenciamento de estoques relacionados à Covid-19.

Já as Farmácias Pague Menos reveleram um crescimento de 87% na procura, considerando o intervalo de 1ª a 17 de janeiro em relação aos primeiros 17 dias de dezembro.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação