fbpx
O maior canal de informação do setor

Pague Menos é eleita a melhor farmácia para se trabalhar

283

Pague Menos é eleita a melhor farmácia para se trabalhar

 

Uma premiação internacional reconhece o compromisso da Pague Menos com a excelência na gestão de pessoas, o que reverte em mais produtividade e melhores resultados em favor dos parceiros da indústria. A rede acaba de ser certificada pela consultoria global Great Place to Work (GPTW) como a Melhor Empresa do Varejo Farma para se trabalhar em todo o Brasil. Além disso, alcançou o inédito 10º lugar da categoria Super Grande entre as maiores varejistas nacionais.

Os quesitos mais bem avaliados da rede foram as medidas de prevenção e cuidado com os colaboradores no contexto da pandemia da Covid-19. Também foram consideradas as políticas de igualdade da empresa, que preza pelo respeito a todos independentemente de etnia, gênero, credo e orientação sexual. Ao entrar no top 10, a companhia atinge um de seus compromissos ESG com três anos de antecedência e materializa seus esforços para impulsionar os negócios a partir da motivação dos colaboradores.

Colaboradores são protagonistas

Em 2022, a Pague Menos prioriza a busca contínua pela melhoria do ambiente de trabalho, não apenas reforçando a importância da diversidade, mas também as frentes de sustentabilidade e cultura. “A conquista do selo GPTW Varejo é mérito de cada um dos nossos mais de 20 mil profissionais, que desbravam os desafios do dia a dia e estão engajados no propósito de viver plenamente”, enfatiza Jorge Jubilato, vice-presidente de Gente, ESG, Administrativo e Jurídico

“Se hoje já somos reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, com nosso time de gigantes e todas essas atuações, avançaremos ainda mais, sempre em prol de nossos colaboradores e de toda a sociedade”, acrescenta.

Mercado com viés ESG

A Pague Menos também é a única empresa do varejo farmacêutico a compor o recém-criado índice IGPTW. Idealizado pela B3 em parceria com o Great Place to Work, o indicador tem o objetivo principal de valorizar a geração de resultados positivos das empresas que investem no ambiente de trabalho.

“Para fazer parte desse rol privilegiado, as companhias e suas lideranças precisam estar embarcadas num processo constante de transformação cultural, que traga para o centro do debate as relações entre as pessoas e o desenvolvimento dos funcionários em prol dos negócios”, avalia Ruy Shiozawa, CEO da Great Place to Work Brasil.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação