Pague Menos lança programa de educação corporativa

Rede de farmácias oferece mais de 3,3 mil cursos

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Educação corporativa
Programa oferece cursos para colaboradores e dependentes / Foto: Divulgação

A educação corporativa chegou de vez à Pague Menos. A rede de farmácias anunciou a criação do Educa Mais Pague Menos, com o objetivo de democratizar o acesso à educação para todos seus colaboradores e dependentes.

Desenvolvido em parceria com a Único Skill, o projeto se destaca pela variedade de opções. São mais de 250 cursos de graduação, mais de mil pós-graduações e MBAs, 63 cursos de idiomas e mais de dois mil cursos livres.

Com valores acessíveis e a possibilidade de desconto em folha de pagamento, os funcionários poderão escolher entre quatro planos – Basic, Silver, Gold e Black – que se adaptam a diferentes necessidades e objetivos, tanto para o time de profissionais, quanto para seus dependentes. Além disso, o programa inclui oportunidades de mentoria.

Programa de educação corporativa vai ao encontro à jornada da Pague Menos 

Segundo a vice-presidente de gente, cultura e sustentabilidade da Pague Menos e Extrafarma, Rosi Purceti, o programa reforça o compromisso da rede de farmácias em impactar positivamente a vida dos membros de sua equipe. “Ao oferecer educação acessível e inclusiva, estamos fortalecendo nosso papel como agentes de mudança social e capacitando pessoas a alcançarem todo o seu potencial, seja dentro ou fora da Pague Menos”, afirma. Dentro do ecossistema, será possível ao colaborador cursar simultaneamente uma formação acadêmica, um curso de idioma, um curso livre e uma mentoria.

Ano começou bem para a rede de farmácias 

Passaram-se apenas 21 dias de 2025, mas a Pague Menos já mostrou que esse será um ano de vitórias. Isso em grande parte pelos resultados financeiros divulgados.

A venda de cannabis cresceu quase 50% na rede de farmácias. Líder nas regiões Norte e Nordeste, a varejista também registrou um avanço em sua base de clientes para o produto, que superou a marca dos 25 mil consumidores.

Em paralelo, a companhia anunciou um lucro de R$ 53,9 milhões. O resultado, referente ao terceiro trimestre de 2024, foi considerado histórico e norteado pelo foco da empresa em comunicação.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress