Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Pague Menos muda visual de sua marca própria

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Mais dinâmica e moderna, a nova Dauf demonstra na imagem o significado de cada letra que a compõe: disponível, acessível, universal e favorita.

Há mais de 11 anos nas prateleiras das mais de mil lojas da Pague Menos, única rede varejista farmacêutica a estar presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, a Dauf – marca própria da rede – está de cara nova.

A identidade visual ganhou uma mancha gráfica no formato estilizado da inicial e foi criada para acompanhar o seu atual momento e para ser facilmente reconhecida pelo consumidor.

Mais dinâmica e moderna, a nova Dauf demonstra na imagem o significado de cada letra que a compõe: disponível, acessível, universal e favorita.

“A nova identidade também conversa com o posicionamento da Pague Menos, de contribuir para que as pessoas vivam plenamente, reforçando os quatro pilares de atuação: saúde, cidadania, brasilidade e melhor preço”, afirma Ariane Haddad, gerente executiva de Marcas Próprias da Pague Menos.

Fonte: Diário do Nordeste

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/09/25/pague-menos-e-condenada-a-pagar-r-2-milhoes-por-explosao-de-farmacia-em-camacari/

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress