Mais dinâmica e moderna, a nova Dauf demonstra na imagem o significado de cada letra que a compõe: disponível, acessível, universal e favorita.
Há mais de 11 anos nas prateleiras das mais de mil lojas da Pague Menos, única rede varejista farmacêutica a estar presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, a Dauf – marca própria da rede – está de cara nova.
A identidade visual ganhou uma mancha gráfica no formato estilizado da inicial e foi criada para acompanhar o seu atual momento e para ser facilmente reconhecida pelo consumidor.
Mais dinâmica e moderna, a nova Dauf demonstra na imagem o significado de cada letra que a compõe: disponível, acessível, universal e favorita.
“A nova identidade também conversa com o posicionamento da Pague Menos, de contribuir para que as pessoas vivam plenamente, reforçando os quatro pilares de atuação: saúde, cidadania, brasilidade e melhor preço”, afirma Ariane Haddad, gerente executiva de Marcas Próprias da Pague Menos.
Fonte: Diário do Nordeste
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/