Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Panvel lança cesta omni e integra compra em todos os canais

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

cesta omniA Panvel inova mais uma vez ao oferecer aos seus clientes mais do que uma experiência multicanal: a integração completa dos ambientes físico e digital e uma cesta omni, que acompanha o cliente onde quer que ele esteja.

“A cesta passa a ser do cliente e não mais do canal. A integração permite que ele comece a compra no app e termine na loja física, se desejar, com os mesmos benefícios e a atenção aos seus pontos de fidelidade”, explica Alexandre Arnold, diretor de TI da Panvel. A experiência do cliente é mais fluida, já que com as intefaces integradas ele coloca seus produtos no carrinho apenas uma vez, e pode finalizar a compra quando e onde quiser.

Cesta omni agiliza entrega

Na cesta omni há ganhos também na entrega, que pode ser atendida de diferentes pontos de distribuição conforme a localização do estoque para atender ao pedido. Numa única compra, o cliente pode ter mais de uma entrega programada, ou mesmo opções diferentes de retirada em loja.

Com isso, a rede elimina chamadas desnecessárias ou redundantes e otimiza a utilização dos estoques das lojas, mini CDs e dos centros de distribuição. Retorno, mais uma vez, para o cliente, atendido com mais agilidade e eficiência. A otimização desse fluxo também permite aumentar a conversão de vendas já que, no app ou na farmácia, ao efetuar a compra, o cliente conta com diferentes locais para atendê-lo. Outra vantagem é não ter mais produtos “esquecidos” no carrinho.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress