Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Pague Menos anuncia parceria com farmácia de manipulação

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Parceria com farmácia de manipulação
Foto: Divulgação

A Rede Pague Menos e Extrafarma anunciou nesta terça-feira, dia 11, uma parceria com a farmácia de manipulação Miligrama. O processo de transição de seu serviço próprio para o da parceira começou ainda em maio.

De acordo com a companhia, o trabalho conjunto aumentará a agilidade no atendimento e também capilarizará a oferta de manipulados para todo o país. “A parceria com a Pague Menos é um passo importante na nossa trajetória”, comemora o CEO da Miligrama, Robinson Borges.

Fundada em 2005 em Curitiba, a farmácia magistral é considerada a maior do país no segmento digital. Em 2021, ela passou a atuar também como farmácia escola para a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).

Parceria com farmácia de manipulação visa fortalecer hub de saúde 

A parceria com a Miligrama é mais um passo dado pela Pague Menos e Extrafarma para fortalecer sua atuação como um hub de saúde. Um dos principais serviços oferecidos é o atendimento farmacêutico.

Por meio do Clinic Farma, consultórios farmacêuticos presentes em mais de 1.100 PDVs da rede, os pacientes podem realizar mais de 60 serviços, como testes rápidos, aplicação de injetáveis e teleconsultas. Entre janeiro e março deste ano, foram realizados 1,9 milhão de atendimentos.

Falando exclusivamente do acesso à telemedicina nas farmácias do grupo, o serviço vem se solidificando nos últimos tempos. Apenas em janeiro, foram mais de 600 atendimentos, sendo que a solução só estava disponível no estado do Ceará.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress
error: O conteúdo está protegido !!