O Rock in Rio também será palco para mais uma ação da parceria entre Venancio e Engov, da Hypera Pharma. Durante o festival, uma farmácia da rede instalada na rota para a Cidade do Rock terá uma identidade visual especial da marca para o evento.
A loja está localizada na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 800, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ) e contará com ativações especiais, como a distribuição de unidades de Engov UP e Engov After. A inauguração da fachada temática ocorrerá nesta sexta-feira, dia 13. A unidade fica aberta 24h.
“A Venancio e a Hypera têm um histórico de sucesso com as ações em parcerias e estamos sempre pensando em como chegar ao público de uma forma irreverente e completamente nova”, comenta o presidente da rede de farmácias, Armando Ahmed.
“Acreditamos que essa loja será um marco no Rock in Rio”, comemora a diretora executiva da unidade de Consumer Health da farmacêutica, Ana Biguilin.
Parceria entre Venancio e Engov não é a primeira do gênero
Tal sinergia entre indústria e varejo farmacêutico ainda é inovadora, mas não inédita. Em junho, uma loja conceito da Drogal foi a ponte entre os diferentes players do canal farma.
Localizada em Piracicaba (SP), a unidade contou com uma fachada diferenciada, fruto de uma collab com a Cimed, para divulgar o lançamento da linha do hidratante labial Carmed em parceria com Ana Castela. Além da fachada, que ficou exposta por 60 dias, a ação contou também com espaços instagramáveis e promoções.
“O modelo chegou para trazer inovação aos pontos de venda, o que permite ao cliente da Drogal aproveitar ao máximo todo o portfólio do Carmed”, comenta o diretor administrativo da varejista, Ricardo Cançado.