Plano de expansão da Nissei prevê mais 250 empregos

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Expansão da Nissei
Foto: Divulgação

A expansão da Nissei para o Centro-Oeste ganha tração com a inauguração de 29 lojas na região. Para formar sua equipe no Distrito Federal e em Goiás, a rede de farmácias anunciou a abertura de 250 vagas de emprego.

As oportunidades disponíveis são para a cidade de Brasília, no Distrito Federal, e nos municípios goianos de Anápolis, Caldas Novas, Goiânia, Mineiros, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás, Senador Canedo e Trindade. Dentre as colocações disponíveis estão a de assistente (I e II) e analista de loja, além de auxiliar de serviços gerais.

O processo seletivo será aberto na próxima segunda-feira, dia 23, e as candidaturas podem ser enviadas clicando aqui. Dentre os benefícios ofertados estão assistência médica, auxílio desenvolvimento, treinamentos, seguro de vida, vale refeição e transporte.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de expandir para o Centro-Oeste, uma região muito importante na economia do nosso país”, afirma Alexandre Maeoka, CEO da Nissei.

Primeiras lojas da expansão da Nissei serão abertas em outubro 

As primeiras lojas da Nissei serão inauguradas a partir de 1º de outubro totalmente remodeladas. As unidades receberam um investimento de R$ 25 milhões para se adequarem aos padrões da rede. Em sua estreia na região, a varejista apresentará seu conceito de drugstore, que aposta na conveniência, por meio da oferta de mais de 18 mil SKUs por loja.

Expansão acelerada por aquisições 

Fundada no Paraná, a Nissei soma mais de 430 PDVs e, também, se faz presente em Santa Catarina e São Paulo. Parte da estratégia de expansão vem da aquisição de lojas por meio de leilões.

Em 2023, a rede de farmácias venceu o leilão para a compra de 36 unidades da Poupafarma, o que marcou a entrada da varejista na Baixada Santista e na capital paulista. Já as unidades no Distrito Federal e em Goiás são antigos pontos da Drogaria Santa Marta, adquiridos em agosto por R$ 30,1 milhões, por meio de UPI (modalidade na qual se adquire as lojas sem as dívidas).

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress