Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Polydrogas quer faturar R$ 1,5 milhão em Black Friday para farmácias

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Polydrogas quer faturar R$ 1,5 milhão em Black Friday para farmácias
Murilo Costa Miqueletti, diretor comercial; e Guilherme
Costa Miqueletti, diretor de processos da Polydrogas

 

Pelo terceiro ano consecutivo, a Polydrogas preparou uma campanha especial de Black Friday para farmácias independentes e associativistas. E a expectativa é movimentar até R$ 1,5 milhão na data.

Especializada na distribuição de correlatos e produtos farmacêuticos, a empresa contará com mais de 300 itens em promoção, com descontos de até 50%. Os produtos entrarão em ofertas-relâmpago ao longo do dia 25 de novembro por meio de todos os canais de atendimento da empresa, incluindo equipe de vendas externa, pedido eletrônico e assistentes comerciais.

Válida para o estado de São Paulo, a ação terá início às 0h de sexta-feira e termina às 23h59 do mesmo dia.

Meta de crescer 50% com Black Friday para farmácias

A Black Friday para farmácias é parte da meta da distribuidora de ampliar em 50% seu faturamento na comparação com 2021. Presente em 590 municípios paulistas, o que corresponde a 92% do estado, a Polydrogas conta com cerca de 10 mil clientes ativos, predominantemente do pequeno e médio varejo farmacêutico.

As farmácias do estado de São Paulo interessadas em receber as ofertas da Black Friday podem participar do grupo da Polydrogas no WhatsApp por meio deste link.Também podem entrar em contato pelo telefone (17) 3218-4121 ou pelo e-mail polydrogas@simuguiel.com.br.

Nova sede em 2023

A Polydrogas ainda espera inaugurar, até 2023, uma nova sede na cidade de São José do Rio Preto. O novo prédio já está sendo construído na mesma rua do atual CD, mas terá uma estrutura bem maior ao saltar dos atuais 2,7 mil m² para 6 mil m² de área. Só a unidade de estocagem ocupará 4 mil m². “Com isso conseguiremos dobrar nosso portfólio e totalizar 6 mil SKUs, com direito à inclusão de novos itens do segmento não medicamentos, que é nossa especialidade”, ressalta o diretor de processos Guilherme Miqueletti

A ampliação também permitirá o aumento de SKUs no segmento de bomboniere e produtos localizados no check-out. “Já estamos em tratativas com alguns fabricantes, como a Nestlé (KitKat, Suflair e Batom). Também pretendemos aumentar nosso quadro de representantes e alcançar uma força de vendas com 75 colaboradores”, conclui.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress