Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Prati-Donaduzzi promove inclusão de pessoas com deficiência

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Promover a inclusão e o crescimento profissional das pessoas com deficiência (PCD’s) são objetivos das empresas do Grupo Prati-Donaduzzi na contratação de colaboradores. Com oportunidades em diversas áreas de atuação as empresas contam com colaboradores com deficiência visual, física, auditiva, intelectual e múltipla.

Para concorrer às vagas o candidato deve ter acima de 18 anos e a escolaridade exigida varia de acordo com a função. Após receber as inscrições, o setor de Recrutamento e Seleção realiza uma triagem dos currículos cadastrados e os que tiverem o perfil da vaga são chamados para a próxima etapa do processo, quem for selecionado atuará em áreas alinhadas com o seu perfil.

“A Prati-Donaduzzi é um bom local para iniciar a carreira e agora estamos com vagas abertas para PCD’s. O objetivo dessa contratação é promover a inclusão social e poder não só dar uma oportunidade de trabalho, mas sim desenvolver profissionalmente quem vier trabalhar aqui. Tenho colaboradores com deficiência na minha equipe e além de ser gratificante trabalhar com eles, é instigante, pois nos demonstram força de vontade para superar desafios”, afirma o Supervisor de Recrutamento e Seleção, Paulo Vitor Vicelli.

Silvio Márcio Mioti possui deficiência física e atua como Multiplicador em uma área da produção dos medicamentos. “Aqui na Prati eu realizo meu trabalho de forma tranquila, me sinto motivado exercendo as funções e já cresci profissionalmente. A deficiência que possuo não impede que eu realize minhas funções, e tenho a consciência de que o meu trabalho ajuda muitos brasileiros”, explica.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.pratidonaduzzi.com.br no item Trabalhe Conosco, clicar em Oportunidades e depois em Cadastre-se. É importante sinalizar qual a deficiência, pois em caso de contratação, a pessoa deverá apresentar laudo médico.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress