“Nunca na história recente do país precisamos tanto de lideranças críveis e fortes para a tomada de decisões que certamente serão muito duras para todos”.
A afirmação de Antonio Carlos Pipponzi, presidente do conselho de administração da RaiaDrogasil, à Folha de S.Paulo reflete um pensamento que ganha força no mundo empresarial, diante do agravamento da pandemia e das incertezas econômicas no Brasil.
Empresários e presidentes de empresas vêm reforçando suas preocupações e críticas em relação às claras dificuldades do país para enfrentar a Covid-19 e seus efeitos na saúde, emprego e renda dos brasileiros. Enquanto isso, o presidente Jair Bolsonaro minimiza os impactos da pandemia e ainda ataca as últimas medidas de isolamento social adotadas pelos governos estaduais.
Enquanto isso, o Brasil pena para imunizar 6 milhões de pessoas contra a Covid-19, ou seja 3% da população. Já os Estados Unidos caminham para ultrapassar a marca de 50 milhões.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp e no Telegram
Jornalismo de qualidade e independente
O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!