Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Prosper reverte faturamento em doação para comunidades

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

20210407 075640

Mais um bom exemplo do setor farmacêutico na luta contra a Covid-19. A Prosper Distribuidora decidiu reverter parte do faturamento para a compra de mais de 1 mil cestas básicas e fez a distribuição a cinco comunidades carentes do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, dia 7.

A iniciativa mobilizou todos os stakeholders da distribuidora, incluindo clientes, colaboradores e fornecedores, beneficiando moradores de Gamboa, Chacrinha, Chatuba, Realengo e Rocinha. A ONG Movimento União Rio apoio o projeto ao intermediar o contato com as comunidades.

Segundo o CEO Pablo Medina, a ideia foi desenvolvida há quatro meses e agora se tornou realidade. “Atuamos em um setor ligado à atividade essencial e, portanto, menos afetado economicamente que outros segmentos. Temos o dever de retribuir à sociedade esse privilégio e usar nossa especialidade em operação logística para formar uma corrente positiva e mitigar os efeitos da pandemia”, acredita.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress
error: O conteúdo está protegido !!