Uma rede de farmácias está com várias vagas de emprego abertas em diversas cidades da Bahia. A maior parte das vagas é para a função de Atendente de Farmácia. No entanto, também há oportunidades para Agente de Prevenção de Perdas, Auxiliar de Loja, Farmacêutico, Gerente de Loja, Operador de Caixa e Operador de Loja.
Veja também: Prescrição de medicamentos manipulados é de responsabilidade dos profissionais legalmente…
Além de Guanambi, Brumado, Barreiras e Vitória da Conquista, há vagas de trabalho nas cidades de Bom Jesus da Lapa, Feira de Santana, Gandu, Ilhéus, Irecê, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Paulo Afonso e Santo Amaro.
Siga nosso Instagram
A rede de farmácias também está com vagas abertas em cidades de mais 23 estados e possui banco de talento para cadastros de currículos de pessoas com deficiência ( veja aqui ).
Além da remuneração, cujos valores não foram informados, a empresa oferece plano de saúde, plano odontológico, desconto ouro e seguro de vida.
Para se candidatar às vagas, é necessário acessar a página de seleção da empresa, efetuar o cadastro e enviar o currículo. Clique sobre a cidade para ver detalhes e se candidatar.
Confira as vagas de emprego abertas na Bahia
Atendente de Farmácia
Desejável experiência com vendas de medicamentos;
Desejável curso de auxiliar de farmácia.
Atividades:
Atender os clientes no caixa, balcão, telefone e dependências da loja;
Efetuar conferência e precificação de produtos;
Realizar reposição de produtos nas prateleiras.
Locais das vagas: Brumado, Feira de Santana, Gandu, Guanambi, Ilhéus, Irecê e Vitória da Conquista
Agente de Prevenção de Perdas
Desejável experiência em prevenção de perdas ou fiscal de loja.
Atividades:
Atender as normas de segurança e procedimentos administrativos da farmácia com o objetivo de zelar pelo patrimônio físico e de pessoal;
Fiscalizar a entrada e saída de clientes, colaboradores e produtos na farmácia;
Propagar com a equipe boas práticas de Prevenção de Perdas;
Realizar monitoramento como: fiscalização de pessoas com atos suspeitos de furtos, roubos e demais delitos.
Locais das vagas: Feira de Santana e Irecê
Ensino médio completo ou cursando;
Possuir laudo médico válido;
Receber a mercadoria da loja e realizar a conferência;
Armazenar os produtos em seus devidos locais nas prateleiras e etiquetá-los;
Organizar as filas dos caixas e entregar encarte aos clientes;
As atividades serão realizadas respeitando as limitações de cada pessoa.
Local da vaga: Irecê
Ensino superior completo em Farmácia;
Experiência mínima de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo;
Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas;
Possuir técnicas de atendimento e vendas;
Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica;
Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um diferencial.
Atividades Clínicas:
Aferição da pressão arterial – hipertensão;
Aferição da glicemia – diabetes;
Acompanhamento para parar de fumar;
Acompanhamento para perda de peso.
Local da vaga:
Formado em farmácia, administração ou outras áreas correlatas a função.
Conhecimento em informática;
Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos;
Experiência com vendas e atendimento ao cliente;
Desejável experiência em gestão de farmácia.
Atividades:
Fechar caixas: atualizando o sistema financeiro da loja;
Garantir a troca de dinheiro mantendo a loja abastecida de dinheiro trocado para atendimento aos clientes;
Realizar auditoria financeira;
Executar o ‘book de execução mensal’ montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check out, pontas de gôndolas);
Garantir a confecção de kits promocionais;
Aplicar as negociações de loja: verificando as negociações vigentes (clip strips, ponta de gondolas, wobblers, etc)
Responsável pela manutenção da loja organizada: garantir a limpeza, rupturas, precificação e abastecimento das seções.
Atendimento ao cliente;
Conferir documentos tais como: cancelados, trocas, devoluções, libercard, comprovante de cartões mantendo os comprovantes organizados, bem como identificar alguma divergência.
Analisar relatórios de indicadores para acompanhamento da evolução da loja;
Realizar feedbacks semanais e mensal com a equipe com base na análise dos indicadores anteriores, para buscar sempre superar as metas de cada um.
Realizar inventário parcial: mantendo o estoque da loja atualizado, corrigindo possíveis rupturas devido a furtos, assim como também acompanhar equipe inventário total.
Arquivar documentos: mantendo os documentos fiscais (trocas, devoluções, cancelados, comprovantes de cartões) arquivados em loja em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas.
Supervisionar a conferência dos produtos a vencer: acompanhando a equipe de loja.
Cadastrar produtos no sistema ‘última chance’;
Realizar treinamentos: treinando a equipe sempre que necessário em diversos temas (atendimento, vendas, sistemas operacionais, indicadores de loja)
Gerenciar equipe de loja: montagem de escalas, fluxos de atendimentos, gerenciamento de conflitos, dentre outros;
Planejamento estratégico: realizar o planejamento anual da loja, com base nos indicadores anteriores.
Local da vaga: Barreiras
Formado em farmácia, administração ou outras áreas correlatas a função.
Conhecimento em informática;
Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos;
Experiência com vendas e atendimento ao cliente;
Desejável experiência em gestão de farmácia.
Atividades:
Fechar caixas: atualizando o sistema financeiro da loja;
Garantir a troca de dinheiro mantendo a loja abastecida de dinheiro trocado para atendimento aos clientes;
Realizar auditoria financeira;
Executar o ‘book de execução mensal’ montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check out, pontas de gôndolas);
Garantir a confecção de kits promocionais;
Aplicar as negociações de loja: verificando as negociações vigentes (clip strips, ponta de gondolas, wobblers, etc)
Responsável pela manutenção da loja organizada: garantir a limpeza, rupturas, precificação e abastecimento das seções.
Atendimento ao cliente;
Conferir documentos tais como: cancelados, trocas, devoluções, libercard, comprovante de cartões mantendo os comprovantes organizados, bem como identificar alguma divergência.
Analisar relatórios de indicadores para acompanhamento da evolução da loja;
Realizar feedbacks semanais e mensal com a equipe com base na análise dos indicadores anteriores, para buscar sempre superar as metas de cada um.
Realizar inventário parcial: mantendo o estoque da loja atualizado, corrigindo possíveis rupturas devido a furtos, assim como também acompanhar equipe inventário total.
Arquivar documentos: mantendo os documentos fiscais (trocas, devoluções, cancelados, comprovantes de cartões) arquivados em loja em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas.
Supervisionar a conferência dos produtos a vencer: acompanhando a equipe de loja.
Cadastrar produtos no sistema ‘última chance’;
Realizar treinamentos: treinando a equipe sempre que necessário em diversos temas (atendimento, vendas, sistemas operacionais, indicadores de loja)
Gerenciar equipe de loja: montagem de escalas, fluxos de atendimentos, gerenciamento de conflitos, dentre outros;
Planejamento estratégico: realizar o planejamento anual da loja, com base nos indicadores anteriores.
Fonte: Jornal Impacto Online