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Rede de farmácias abre vagas de emprego em Guanambi, Brumado, Barreiras, Conquista e outras cidades

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Uma rede de farmácias está com várias vagas de emprego abertas em diversas cidades da Bahia. A maior parte das vagas é para a função de Atendente de Farmácia. No entanto, também há oportunidades para Agente de Prevenção de Perdas, Auxiliar de Loja, Farmacêutico, Gerente de Loja, Operador de Caixa e Operador de Loja.

Veja também: Prescrição de medicamentos manipulados é de responsabilidade dos profissionais legalmente…

Além de Guanambi, Brumado, Barreiras e Vitória da Conquista, há vagas de trabalho nas cidades de Bom Jesus da Lapa, Feira de Santana, Gandu, Ilhéus, Irecê, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Paulo Afonso e Santo Amaro.

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A rede de farmácias também está com vagas abertas em cidades de mais 23 estados e possui banco de talento para cadastros de currículos de pessoas com deficiência ( veja aqui ).

Além da remuneração, cujos valores não foram informados, a empresa oferece plano de saúde, plano odontológico, desconto ouro e seguro de vida.

Para se candidatar às vagas, é necessário acessar a página de seleção da empresa, efetuar o cadastro e enviar o currículo. Clique sobre a cidade para ver detalhes e se candidatar.

Confira as vagas de emprego abertas na Bahia

Atendente de Farmácia

Desejável experiência com vendas de medicamentos;

Desejável curso de auxiliar de farmácia.

Atividades:

Atender os clientes no caixa, balcão, telefone e dependências da loja;

Efetuar conferência e precificação de produtos;

Realizar reposição de produtos nas prateleiras.

Locais das vagas: Brumado, Feira de Santana, Gandu, Guanambi, Ilhéus, Irecê e Vitória da Conquista

Agente de Prevenção de Perdas

Desejável experiência em prevenção de perdas ou fiscal de loja.

Atividades:

Atender as normas de segurança e procedimentos administrativos da farmácia com o objetivo de zelar pelo patrimônio físico e de pessoal;

Fiscalizar a entrada e saída de clientes, colaboradores e produtos na farmácia;

Propagar com a equipe boas práticas de Prevenção de Perdas;

Realizar monitoramento como: fiscalização de pessoas com atos suspeitos de furtos, roubos e demais delitos.

Locais das vagas: Feira de Santana e Irecê

Ensino médio completo ou cursando;

Possuir laudo médico válido;

Receber a mercadoria da loja e realizar a conferência;

Armazenar os produtos em seus devidos locais nas prateleiras e etiquetá-los;

Organizar as filas dos caixas e entregar encarte aos clientes;

As atividades serão realizadas respeitando as limitações de cada pessoa.

Local da vaga: Irecê

Ensino superior completo em Farmácia;

Experiência mínima de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo;

Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas;

Possuir técnicas de atendimento e vendas;

Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica;

Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um diferencial.

Atividades Clínicas:

Aferição da pressão arterial – hipertensão;

Aferição da glicemia – diabetes;

Acompanhamento para parar de fumar;

Acompanhamento para perda de peso.

Local da vaga:

Formado em farmácia, administração ou outras áreas correlatas a função.

Conhecimento em informática;

Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos;

Experiência com vendas e atendimento ao cliente;

Desejável experiência em gestão de farmácia.

Atividades:

Fechar caixas: atualizando o sistema financeiro da loja;

Garantir a troca de dinheiro mantendo a loja abastecida de dinheiro trocado para atendimento aos clientes;

Realizar auditoria financeira;

Executar o ‘book de execução mensal’ montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check out, pontas de gôndolas);

Garantir a confecção de kits promocionais;

Aplicar as negociações de loja: verificando as negociações vigentes (clip strips, ponta de gondolas, wobblers, etc)

Responsável pela manutenção da loja organizada: garantir a limpeza, rupturas, precificação e abastecimento das seções.

Atendimento ao cliente;

Conferir documentos tais como: cancelados, trocas, devoluções, libercard, comprovante de cartões mantendo os comprovantes organizados, bem como identificar alguma divergência.

Analisar relatórios de indicadores para acompanhamento da evolução da loja;

Realizar feedbacks semanais e mensal com a equipe com base na análise dos indicadores anteriores, para buscar sempre superar as metas de cada um.

Realizar inventário parcial: mantendo o estoque da loja atualizado, corrigindo possíveis rupturas devido a furtos, assim como também acompanhar equipe inventário total.

Arquivar documentos: mantendo os documentos fiscais (trocas, devoluções, cancelados, comprovantes de cartões) arquivados em loja em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas.

Supervisionar a conferência dos produtos a vencer: acompanhando a equipe de loja.

Cadastrar produtos no sistema ‘última chance’;

Realizar treinamentos: treinando a equipe sempre que necessário em diversos temas (atendimento, vendas, sistemas operacionais, indicadores de loja)

Gerenciar equipe de loja: montagem de escalas, fluxos de atendimentos, gerenciamento de conflitos, dentre outros;

Planejamento estratégico: realizar o planejamento anual da loja, com base nos indicadores anteriores.

Local da vaga: Barreiras

Formado em farmácia, administração ou outras áreas correlatas a função.

Conhecimento em informática;

Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos;

Experiência com vendas e atendimento ao cliente;

Desejável experiência em gestão de farmácia.

Atividades:

Fechar caixas: atualizando o sistema financeiro da loja;

Garantir a troca de dinheiro mantendo a loja abastecida de dinheiro trocado para atendimento aos clientes;

Realizar auditoria financeira;

Executar o ‘book de execução mensal’ montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check out, pontas de gôndolas);

Garantir a confecção de kits promocionais;

Aplicar as negociações de loja: verificando as negociações vigentes (clip strips, ponta de gondolas, wobblers, etc)

Responsável pela manutenção da loja organizada: garantir a limpeza, rupturas, precificação e abastecimento das seções.

Atendimento ao cliente;

Conferir documentos tais como: cancelados, trocas, devoluções, libercard, comprovante de cartões mantendo os comprovantes organizados, bem como identificar alguma divergência.

Analisar relatórios de indicadores para acompanhamento da evolução da loja;

Realizar feedbacks semanais e mensal com a equipe com base na análise dos indicadores anteriores, para buscar sempre superar as metas de cada um.

Realizar inventário parcial: mantendo o estoque da loja atualizado, corrigindo possíveis rupturas devido a furtos, assim como também acompanhar equipe inventário total.

Arquivar documentos: mantendo os documentos fiscais (trocas, devoluções, cancelados, comprovantes de cartões) arquivados em loja em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas.

Supervisionar a conferência dos produtos a vencer: acompanhando a equipe de loja.

Cadastrar produtos no sistema ‘última chance’;

Realizar treinamentos: treinando a equipe sempre que necessário em diversos temas (atendimento, vendas, sistemas operacionais, indicadores de loja)

Gerenciar equipe de loja: montagem de escalas, fluxos de atendimentos, gerenciamento de conflitos, dentre outros;

Planejamento estratégico: realizar o planejamento anual da loja, com base nos indicadores anteriores.

Fonte: Jornal Impacto Online

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