O maior canal de informação do setor

Cristália reúne-se com prefeitura de Montes Claros

240

Cristália reúne-se com prefeitura de Montes Claros

Foi realizada, na tarde desta quinta-feira (24), uma reunião entre o prefeito de Montes Claros (MG), Humberto Souto, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Edilson Torquato, o presidente da Regional Norte da FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), Adauto Marques, e o representante da Cristália (Complexo Industrial Farmacêutico, Farmoquímico, Biotecnológico e de Pesquisa), Ivan Alves.

Durante o encontro foram apresentados os planos de atuação da Cristália em Montes Claros. A empresa, que é uma das mais importantes do país no setor farmacêutico, adquiriu um terreno de 156 mil metros que já pertenceu à Companhia de Tecidos Santanense, na avenida Osmane Barbosa.

A expectativa da empresa é de que, até o final do ano que vem, a nova fábrica já esteja produzindo medicamentos na cidade, gerando mais de 400 empregos diretos e confirmando a posição de Montes Claros como polo farmacêutico.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/startups-levam-tecnologia-para-farmacias-com-apoio-da-farma-ventures/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação