O maior canal de informação do setor

Sallve anuncia parceria para venda nas lojas da RD

431

Produtos da Sallve começam a ser vendidos na Droga Raia e Drogasil

A Sallve, startup de cosméticos conhecida como uma das precursoras do beauty tech no país, terá agora seus produtos vendidos nas farmácias da RD, a Droga Raia e a Drogasil. A informação é da Exame

Veja também: A comunidade da Sallve é o espelho da marca, diz Julia Petit

No estado de São Paulo, os 150 pontos de venda da varejista já contam com os produtos da Sallve. O CEO da startup, Daniel Wjuniski, explicou que a parceria era um pedido antigo dos consumidores. “Desde o lançamento da Sallve, nossa comunidade nos pedia uma presença no meio físico. Estávamos estudando a possibilidade há bastante tempo e queríamos garantir que a experiência de compra fosse a melhor possível”, comenta.

Siga nosso Instagram

“No Brasil, o principal ponto de venda para a categoria de cuidado com a pele no físico é a farmácia (…) Sabemos também da importância de sermos omnichanel, temos de estar onde estão nossos consumidores”, completa o executivo.

“Como estamos baseados aqui, podemos acompanhar de perto o projeto e no próximo ano queremos expandir rapidamente para outros estados”, explicou Julia Petit, CCO da companhia, sobre inicialmente os produtos estarem disponíveis no varejo farmacêutico apenas em São Paulo.

Com varejo, o perfil de consumidor se amplia

A migração para o varejo farmacêutico também visa a expansão do perfil de consumidores, é o que aponta Wjuniski. “Queremos atingir as pessoas que estão habituadas a comprarem sua rotina de beleza nesse tipo de ambiente de loja, muitas estão familiarizadas com aquele lugar acolhedor na vizinhança, com atendimento que muitas vezes já conhece a própria pessoa”, comenta.

O ano da Sallve

Em 2021, a Sallve dobrou seu portfólio, lançando dez novos produtos e também relançou seu Antioxidante Hidradante, com nova fórmula, baseada nos feedbacks dos consumidores.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação