A incontinência urinária é uma condição muito mais comum do que se poderia imaginar. De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia, a incontinência atinge 10 milhões de brasileiros de várias idades. No caso das mulheres, a incidência é duas vezes maior, ou seja, uma em cada 3 mulheres com mais de 35 anos tem incontinência.
“TENA deixa você ser você mesma” é o slogan da campanha da linha de absorventes exclusiva para escapes de urina da marca TENA, líder mundial em produtos e serviços relacionados à incontinência urinária e pertencente à Essity, líder mundial em higiene e saúde.
A campanha que inicia em fevereiro será veiculada nos cinemas e terá forte presença no digital. Com o novo posicionamento, a marca pretende mostrar que a mulher que tem incontinência urinária pode levar uma vida ativa e ter liberdade de escolha para participar de diversas atividades sociais com segurança e autoestima elevada.
“Escolhemos o Carnaval para comunicar a linha de absorventes específicos para escape de urina TENA Lady Discreet com o intuito de mostrar para a sociedade que é possível ser incontinente e ter uma vida plena com o apoio de produtos que oferecem às mulheres proteção e discrição no dia a dia”, explica Carla Girolamo, gerente de marketing da marca TENA.
Os absorventes da linha TENA Lady Discreet são mais finos, discretos e eficientes quando comparados aos absorventes menstruais comuns pela alta capacidade de absorção e controle de odor.
Assista ao vídeo:
YouTube:
https://youtu.be/w_mKBizWMjM
Facebook:
https://www.facebook.com/tenabrasil/videos/1829182163819638/
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico