O maior canal de informação do setor

União Química e Geropharm assinam contrato de cooperação

503

União Química e Geropharm assinam contrato de cooperação

A União Química e a farmacêutica Russa, Geropharm, umas das líderes mundiais na produção de Insulina e produtos biológicos, assinaram em 25 de outubro, em Brasília, contrato de cooperação na área técnica e regulatória para o portfólio de insulinas da Geropharm a serem comercializadas no Brasil.

Esse acordo faz parte de um conjunto de ações das duas empresas visando a cooperação mútua na área de produtos biológicos e medicamentos.

“A diversificação da cooperação entre Rússia e Brasil é fundamental para o aprimoramento e introdução de novas tecnologias e novos medicamentos para a população brasileira”, afirma Fernando de Castro Marques, presidente da União Química.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/nova-lei-de-licitacoes-traz-mais-insercao-de-venda-a-varejistas/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação