- Vagas
Vaga: ADMINISTRATIVO DE LOJA – CENTRO / SAQUAREMA – (RJ)
Código: 508675
Empresa: Grupo DPSP – Drogarias Pacheco São Paulo
Cargo: Operacional | Atendente
Descrição: Endereço:AV SAQUAREMA, S/N – CENTRO.
Como é o ambiente de trabalho? Na DPSP (lojas, corporativo e CDs), temos um ambiente dinâmico e colaborativo, onde integração entre áreas é essencial para grandes resultados.Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.Destacamos que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD).Aviso de Privacidade para CandidatosO Grupo DPSP valoriza a sua Privacidade e a Proteção dos seus dados pessoais. Em caso de dúvidas sobre o tratamento de dados pessoais no processo de atração e seleção, acesse nosso:https://dpo.privacytools.com.br/policy-view/zGOMqr6g4/0/policy/pt_BR?s=1726164242778
Responsabilidades da Oportunidade #Vem ser DPSPNo Grupo DPSP (lojas, corporativo e CDs), saúde vem em primeiro lugar, é com esse propósito que cuidamos todos os dias de milhões de brasileiros. Seguimos com ética, respeito e excelência para ser a primeira escolha dos nossos clientes e colaboradores. E agora além de ser nosso cliente, você tem a chance de fazer parte do nosso time!Quais serão os seus desafios por aqui?Acompanhar o funcionamento da loja, garantindo o cumprimento dos processos e procedimentos internos;Realizar abertura e fechamento da loja e do caixa;Recebimento de carro forte;Conferência e contagem diário de cofre;Fechamento diário de movimento financeiro;Receber, conferir e controlar mercadorias;Emitir notas fiscais, realizar trocas, devoluções e transferências;Abrir e acompanhar chamados;Prestar atendimento aos clientes e oferecer suporte à equipe, contribuindo para a organização e o bom desempenho da loja;Apoiar o gerente nas rotinas administrativas, burocráticas e operacionais da loja.
Requisitos Requisitos:Ensino médio completo (Ensino Superior Completo ou Cursando será considerado um diferencial);Experiência prévia com gestão de equipes (cargos de liderança e supervisão);O que esperamos de você:Ser uma pessoa colaborativa, com boa comunicação e habilidade para se relacionar com a equipe e diferentes áreas da empresa;Ter foco total no cliente, buscando compreender sua jornada e entregar uma experiência personalizada e encantadora;Agir com proatividade, iniciativa e praticidade diante dos desafios do dia a dia.
Cidade | Estado: Saquarema|Rio de Janeiro
« Voltar