fbpx
O maior canal de informação do setor

Varejo farmacêutico abre 280 vagas no país

466

Varejo farmacêutico abre 280 vagas no país

O varejo farmacêutico nacional l continua aquecido, com 280 vagas abertas em duas grandes redes de farmácias. A RaiaDrogasil está com 265 ofertas de emprego anunciadas para todo o Brasil, segundo o portal Notícias Concursos. As oportunidades foram anunciadas neste início de semana, garantindo muitos benefícios aos profissionais.

Todas as vagas de emprego geram benefícios como seguro de vida, bolsa auxílio, vale transporte e outros. As oportunidades são para estágio em farmácia, orientador de loja,  farmacêutico, atendente de loja e  atendente de farmácia. Os interessados devem acessara o site Vagas.com.

Já a Panvel está contratando 15 farmacêuticos para atuar em três municípios da serra gaúcha: Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Gramado, segundo o portal Gaúcha ZH.  Para a função, é necessário ter formação superior completa em Farmácia, registro ativo e ter disponibilidade para residir nas cidades em que vai concorrer à vaga. Os interessados devem se cadastrar no site do Grupo Dimed.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/04/26/fast-track-da-anvisa-acelera-registro-de-medicamentos-de-especialidades/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação