Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Visita técnica da Integração Farma leva associados ao interior de São Paulo

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

G:\Drives compartilhados\Panorama Farmacêutico\Imagens e Vídeos\Rede Integração Farma
Foto: Divulgação

A distribuidora Maxifarma, de São José do Rio Preto (SP), abriu suas portas para a primeira visita técnica da Integração Farma. Os associados da rede de distribuidoras de medicamentos se reuniram nas instalações da empresa de logística farmacêutica no último dia 9.

Presente em 76% dos municípios, a Integração Farma vem atingindo cada vez mais farmácias do Brasil. O grupo, que agrega 19 distribuidoras farmacêuticas, já atende 40% dos PDVs do varejo.

“A rede cada vez mais vem procurando desenvolver ações que gerem impacto positivo no desenvolvimento de nosso grupo de associados. E uma dessas ações são as visitas técnicas”, observa o diretor executivo Geraldo Monteiro.

Segundo ele, o objetivo desses encontros é compartilhar conhecimentos na prática entre os membros da entidade. “Isso contribui para um processo contínuo de aprimoramento de todos os participantes”, argumenta.

Visita técnica da Integração Farma viabiliza troca de experiências 

Para a presidente do conselho de administração da Rede Integração Farma, Patrícia Austregesilo, ações como essa reforçam os laços entre os associados, além de permitirem a troca de experiências.

“São iniciativas plenamente alinhadas ao nosso objetivo de nos tornarmos um hub de informação não só para o setor, mas também para o varejo independente”, afirma.

Associados valorizam a experiência 

Sidnei Mendonça, diretor comercial da Maxifarma, destacou a importância de receber os colegas em sua operação. “Foi uma enorme satisfação ser a primeira empresa do grupo a receber os empresários. É um intercâmbio de ideias que agregará muito à Maxifarma”, afirma.

“Tivemos um dia muito rico em trocas de experiências e tenho certeza que, juntos, podemos nos fortalecer em um mercado tão desafiador”, comenta Ana Beatriz Ferreira, sócia-proprietária da Jat Distribuidora.

“Por meio desses encontros presenciais, conseguimos cumprir aquilo que está no DNA da rede, que é a integração entre os associados”, completa o diretor comercial da Divimed, Maycon Oliveira.

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress