O maior canal de informação do setor

Você já conhece o Renuvion?

680

Renuvion – O Renuvion é um equipamento que traz uma nova tecnologia, para pacientes que vão fazer uma cirurgia de lipoaspiração. Há alguns meses o Dr. Romão Youssef já vem utilizando em suas cirurgias, e as pacientes têm ficado muito satisfeitas com os resultados.

O equipamento foi desenvolvido no ano de 2018 e teve a autorização pela Anvisa em 2020. Hoje, poucos cirurgiões plásticos no Brasil já utilizam o equipamento em suas cirurgias.

Com esse aparelho, é possível ter uma retração de pele de até 80% e uma aderência muito melhor, o que é um grande avanço! Já que antigamente, o paciente precisaria ser submetido a uma cirurgia de lipo HD ou abdominoplastia, além de aumentar a produção de colágeno.

O Renuvion pode ser utilizado em diversas regiões do corpo, conforme mostra a imagem abaixo:

Como funciona no corpo?

O aparelho aquece de forma rápida o tecido a 85 °C, tempo suficiente para que o colágeno alcance a sua máxima retração. O colágeno reage de forma muito previsível à inserção de calor, o aquecimento e a volta à linha de base de arrefecimento, ocorrem em menos de 75 décimos de segundo.

O Renuvion usa a tecnologia da radiofrequência, a sua ponteira possui um jato de plasma, e nele também é utilizado o gás hélio para o resfriamento do plasma.

No entanto, além desse efeito imediato, somente entre 6 a 9 meses o paciente terá um estímulo de colágeno nesta região, o que contribuirá para a melhoria dos resultados finais. Ele pode trazer um custo a mais em sua cirurgia, mas sem dúvidas terá uma diferença considerável no resultado final.

Esse aparelho supre a necessidade de fazer mini abdômen e fuso de pele?

Na maioria das vezes sim. Neste vídeo, o cirurgião Dr. Romão Youssef explica um pouco mais sobre o equipamento, seus benefícios, e porquê ele poderá agregar um custo à sua cirurgia mas trazer resultados realmente diferenciados.

As clínicas do grupo Romão Youssef, se preocupam em trazer novidades do Universo da Cirurgia plástica para os seus pacientes. Por isso, estão sempre buscando aperfeiçoar as novas técnicas que surgem no mercado.

O uso desse aparelho necessita de um treinamento por parte do cirurgião plástico, para manuseá-lo durante a cirurgia com maior precisão e segurança. Por esse motivo, o Dr. Romão Youssef viajou ao exterior, para se especializar no manuseio do equipamento, que já vem sendo utilizado por ele em diversas cirurgias, buscando sempre aprimorar os resultados de seus pacientes.

Fonte: G1.Globo

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/varejo-independente-amplia-rentabilidade-com-servicos-farmaceuticos/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação