Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Vult comemora seus 18 anos de mercado e anuncia seu novo posicionamento em uma grande campanha

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

De pequeno empreendimento liderado por apenas dois funcionários em Mogi Cruzes até chegar à liderança do setor de maquiagens no varejo não proprietário, a marca de beleza celebra seus 18 anos de mercado e anuncia seu novo posicionamento em uma grande campanha. Alçando voos ainda mais altos, Vult inspira suas consumidoras e impulsiona os sonhos e as carreiras de mulheres das periferias brasileiras no manifesto ‘Voa, que o mundo é seu’.

O filme de campanha, gravado em São Paulo e com cenas no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, é narrado pela cantora Lexa e tem participação especial do Balé Na Ponta dos Pés, projeto social criado pela bailarina Tuany Nascimento, e da b-girl Savaz, carioca nascida em Campo Grande e que busca uma vaga na modalidade de breakdance nas Olimpíadas de Paris, em 2024.

No vídeo, acompanhamos o aquecimento das artistas em um camarim. Em meio a maquiagens e figurinos, elas relembram suas trajetórias e conquistas, e se preparam para um grande momento que está por vir. A emoção explode terminando no anúncio da realização de um sonho.

Para materializar o posicionamento, Vult organizará uma grande noite em um dos palcos mais icônicos do Brasil, a Sala São Paulo, e convidará todas essas personagens para se apresentarem no local pela primeira vez. O encontro também contará com performances do coletivo Slam das Minas, do movimento artístico Poesia de Esquina e da rapper Thai Flow.

Orgulho e Coragem

As trajetórias de vida de mulheres brasileiras têm sido ponto de destaque na comunicação de Vult nos últimos anos.

‘Para o nosso reposicionamento de mercado, não poderíamos deixar de voltar às origens da marca, que sempre esteve muito ligada às mulheres em ascensão e suas expressões de beleza. Com esse manifesto, queremos que Vult seja não só considerada como uma marca de maquiagem presente no dia a dia das nossas consumidoras, mas também como verdadeira propulsora do poder feminino.’ comenta Carolina Carrasco, Gerente Sênior de Branding e Comunicação.

Além de promover as apresentações, Vult também patrocinará os projetos com um ano de fornecimento de produtos.

Reforçando a importância de oportunidades para alcançar o sucesso, Vult é atualmente uma marca que, através da beleza, também transforma a vida de mulheres por todo o país. O 220 Vults há três anos promove ações efetivas ligadas ao empreendedorismo feminino e periférico, capacitando profissionais da beleza. Até o momento, o projeto já formou mais de quatorze turmas de maquiadores e manicures.

Neste novo momento da marca, Vult também apresenta sua nova identidade visual inspirada no manifesto ‘Voa, que o mundo é seu’. O famoso logo de borboleta da marca ganha uma nova versão para voar cada vez mais alto, com cores inspiradas nas tonalidades de pele das mulheres brasileiras. Atualmente, a marca possui um portfólio completo de produtos, com maquiagens que cobrem 99% dos tons das peles brasileiras, esmaltes, acessórios e produtos de skincare.

‘Hoje somos uma marca conhecida por democratizar tendências e temos mais de 35 mil pontos de vendas espalhados por todas as regiões do país. Temos orgulho de ser uma das líderes no mercado de cosméticos e que viabilizou a maquiagem para muitos consumidores por todo o Brasil, com produtos multifuncionais, desenvolvidos com altos padrões de qualidade, sempre mantendo preços acessíveis e com ótima relação entre custo e benefício.’ afirma Lah Nascimento, Gerente de Comunicação de Vult.

Com concepção criativa da agência AlmapBBDO e desdobramen

Fonte: Nosso Meio

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress