Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Vult de olho no skincare

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

vult Consolidada no mercado de beleza nacional, a Vult mira o nicho de skincare com produtos de alta performance e boa relação custo-benefício. O objetivo é democratizar o acesso à linha de cuidados faciais.

A aposta nesse mercado teve início com o chamado “quarteto fantástico” – formado pelo Balm Vult, BB Sérum, pelo potinho e sabonete líquido. Agora, a marca traz novos lançamentos com foco para venda em farmácias.

O novo Hidratante Gel Refrescante é recomendável para peles oleosas. Sua formulação contém ácido hialurônico com textura gel oil free de rápida absorção. Garante a hidratação por 48 horas e controla a oleosidade por oito. Além disso, não obstrui os poros.

A versão Hidratante Creme Uniformizador composta de vitamina C e niacinamida, devolve toda a jovialidade da pele, deixando-a mais saudável e viçosa. O potinho oferece 48 horas de hidratação, uniformiza o tom, tem ação antioxidante, devolve a luminosidade da pele e previne contra o envelhecimento precoce.

Outra novidade é o Gel de Limpeza Antiacne com blend de ativos, como ácido glicólico, ácido salicílico e extrato de alcaçuz. Atua na limpeza profunda da pele, reduzindo a oleosidade e minimizando os poros, além de combater o surgimento de acnes. Já o Sérum Antioxidante Vitamina C10 é um produto antioxidante com 10% de vitamina C e niacinamida de textura leve.

A Vult aposta no nicho de face care desde 2020, com itens voltados para preparação e limpeza da pele no pré e pós maquiagem. Nos últimos dois anos, o portfólio evoluiu para uma proposta mais completa de cuidados faciais.

Sistema de distribuição: distribuído por Grupo Boticário
Especialista em trade marketing Canal Farma: Mayra Siqueira – Mayra.siqueira@grupoboticario.com.br

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress