O varejo farmacêutico dos Estados Unidos segue em busca de novos nichos de mercado. A Walgreens reforça suas opções de serviços financeiros para os clientes, após um novo acordo firmado com a InComm Payments. As informações são do portal Drug Store News.
Com a parceria, os consumidores da rede terão direito a uma conta bancária no MetaBank e um cartão de débito com a bandeira Mastercard, para uso nas lojas físicas e também no e-commerce. As compras poderão resultar em recompensas em dinheiro no programa de fidelidade myWalgreens, lançado em novembro do ano passado.
Essa é mais uma iniciativa da rede para obter fontes alternativas de receita e aprimorar a experiência de consumo dos clientes. Os consumidores poderão, inclusive, gerenciar suas finanças diárias por meio de um aplicativo. A solução estará disponível em cerca de 9 mil PDVs.
“Temos o compromisso de ajudar os clientes em suas necessidades de saúde e bem-estar e expandir a oferta de serviços financeiros para facilitar esse acesso e personificar a jornada de compra”, destaca John Standley, vice-presidente executivo da Walgreens. A rede e a InComm planejam também relançar o cartão-presente com a marca Walgreens.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp e no Telegram
Jornalismo de qualidade e independente
O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!