O maior canal de informação do setor

Walgreens acelera processo de transformação com novas lideranças

483

Walgreens acelera processo de transformação com novas lideranças

 

A Walgreens Boots Alliance (WBA), holding proprietária das redes de farmácias Walgreens (Estados Unidos) e Boots (Reino Unido) anunciou nesta sexta-feira (27) três cargos de liderança executiva, com Danielle Gray assumindo a função da vice-presidente executiva e diretora jurídica global do grupo. Na Walgreens, Tracey Brown foi nomeada presidente de produtos de varejo e diretora de clientes e Jeff Gruener ingressará como vice-presidente sênior e diretor financeiro.

Walgreens acelera processo de transformação com novas lideranças

“Eles serão fundamentais para continuar a impulsionar nossos negócios, à medida que inovamos ainda mais e trabalhamos para definir o futuro da saúde e do bem-estar nas comunidades em que atuamos”, afirma Roz Brewer, CEO da Walgreens Boots Alliance.

Danielle se junta à WBA como vice-presidente executivo e diretor jurídico global e será responsável por apoiar a estratégia de negócios da empresa, metas e mitigar quaisquer barreiras legais para atingir os objetivos de negócios. Ela definirá a agenda jurídica e de conformidade da organização, ao mesmo tempo em que identificará de forma proativa maneiras de abordar questões críticas e riscos emergentes, a fim de avançar as metas de negócios da WBA relacionadas às suas estratégias de saúde, digital e personalização.

Como presidente de produtos de varejo e diretora de clientes, uma posição recém-criada, Tracey será responsável pela experiência do cliente da Walgreens em todos os pontos de contato com o consumidor e ajudará a criar e executar estratégias importantes que impulsionam os negócios em um cenário competitivo complexo e dinâmico. Além disso, a executiva supervisionará as funções de marketing e merchandising da Walgreens, responsáveis ​​por acelerar ainda mais a transformação digital da empresa, para criar integração perfeita em todos os canais – na loja, móvel e online – para fornecer uma experiência de marca consistente e unificada.

Gruener, vice-presidente sênior e diretor financeiro, será responsável por liderar a organização financeira da Walgreens, que representa o segmento americano da WBA. Ele ajudará a criar e executar estratégias-chave para o avanço das prioridades de negócios, juntamente com a visão, liderança e direção estratégica relacionada a questões financeiras para a Walgreens.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/biobalance-avanca-com-suplementos-em-grandes-redes/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação