fbpx
O maior canal de informação do setor

Walgreens pode vender a Boots para fundos privados

375

Walgreens pode vender a Boots para fundos privados

A Walgreens Boots Alliance pode vender suas mais de 2.000 farmácias Boots no Reino Unido para empresas de capital privado, de acordo com a Forbes. A matéria cota reportagem do Sunday Times, de Londres, informando que a rede americana “recebeu uma abordagem de aquisição da Bain Capital há mais de dois meses” e está “se posicionando como pioneira em um próximo leilão da Boots, após completar meses de diligência.”

Também houve notícias de que a Walgreens estava procurando outras opções para as drogarias Boots, incluindo uma potencial divisão em uma empresa separada.

A Walgreens investiu, recentemente,  outros US$ 5,2 bilhões na VillageMD  para aumentar a expansão de clínicas médicas nos Estados Unidos sob um novo negócio “Walgreens Health”. A rede tem mais cerca de 13.000 pontos de venda nos Estados Unidos, Europa e América Latina.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/desmonte-ou-retomada-farmacia-popular/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação