O maior canal de informação do setor

Walmart inova com delivery sem contato com consumidor

266

Walmart inova com delivery sem contato com consumidor

Bom exemplo para o varejo farmacêutico em tempos que ainda exigem distanciamento social. O Walmart irá levar seu serviço de delivery InHome para um número maior de consumidores em 2022. Até o fim do ano, o objetivo da varejista é aumentar a base de beneficiados de 6 milhões para 30 milhões.

Veja também: Pague Menos e Dasa fecham parceria para venda de vacinas

Além de um maior conforto para o comprador, a ação também terá outros impactos. Para atender a essa nova demanda, a companhia contratará 3 mil motoristas. Além disso o objetivo é que a frota utilizada seja totalmente composta por veículos elétricos.

Siga nosso Instagram

Como funciona o InHome do Walmart?

O consumidor, por meio do app do Walmart, faz seu pedido e escolhe a opção InHome. O entregador, então, leva os produtos e já os acondiciona na cozinha ou na garagem, conforme a escolha do cliente, entrando na casa por meio de um código de acesso único.

Para garantir a segurança de todo o serviço, os profissionais usam câmeras em seu uniforme e o passo a passo da entrega pode ser acompanhado pelo celular. O consumidor conta com essa modalidade de entrega pagando uma mensalidade ou contratando o serviço anual.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação