fbpx
O maior canal de informação do setor

Webinar aborda registro para medicamentos sintéticos

515

Orientações para o protocolo de petições de registro de medicamentos sintéticos. Esse será o tema da próxima edição do Webinar Anvisa, que ocorre nesta quinta-feira (11/4), a partir das 15h.

Todos os medicamentos comercializados no Brasil precisam de registro da Anvisa. No momento do registro, a Agência valida os dados de qualidade, eficácia e segurança, com as respectivas responsabilidades da empresa.

Participação

Para participar do Webinar, basta clicar no link abaixo, na data marcada, a partir do horário agendado. Não é necessário ter cadastro prévio.

Orientações para o protocolo de petições de registro de medicamentos sintéticos.

O Webinar é uma ação da Gestão do Conhecimento da Anvisa e tem por objetivo fortalecer as iniciativas de transparência ativa da Agência, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público externo. O seminário virtual é o formato adotado para discussão dos temas técnicos da Anvisa com a participação e interação em tempo real com seus usuários.

A transmissão é via web e a interação com os participantes é feita por um chat disponível durante o seminário. A gravação do evento fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, mesmo após o seu término.

Fonte: PROTEC

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/01/24/trf1-reu-e-condenado-pela-comercializacao-de-medicamento-estrangeiro-sem-autorizacao-ou-registro-da-anvisa-2/

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação