fbpx

Abrafarma retoma road show presencial para capacitação de farmacêuticos

capacitação de farmacêuticos

Iniciados em 2016, eventos de capacitação já impactaram mais de 31 mil farmacêuticos FOTO: GUTO MARCONDES 

Após dois anos com formatação digital, a Abrafarma retoma a agenda presencial do Road Show Care Center. O evento de capacitação de farmacêuticos prevê qualificar mais de 5 mil profissionais em seis capitais brasileiras ao longo do ano.

A primeira edição já acontece nesta sexta-feira, dia 10 de junho, em Belo Horizonte (MG), com inscrições até o dia 8 (quarta-feira) pelo link.

A temporada de road shows passará também pelo Rio de Janeiro (15 de julho), Fortaleza (5 de agosto), São Paulo (15 de setembro), Curitiba (7 de outubro) e Porto Alegre (11 de novembro). Os road shows foram concebidos em 2016, como programas de capacitação itinerantes voltados para farmacêuticos. Já percorreram nove cidades brasileiras e beneficiaram mais de 31 mil profissionais.

Democratização de conhecimentos no foco da capacitação de farmacêuticos

“Queremos democratizar o acesso a conhecimentos entre os farmacêuticos, que se tornaram protagonistas na atenção em saúde durante a pandemia e precisam estar atualizados para abraçar esse novo patamar na carreira”, argumenta Sérgio Mena Barreto, CEO da Abrafarma.

Barreto conduzirá a abertura do evento em Belo Horizonte, a partir de 14h. A programação técnica se estenderá até 19h com muita interação da plateia. “Procuramos mudar o formato deste ano, com a ideia de agregar à agenda pautas de cunho comportamental, o que inclui a participação de um coaching de desenvolvimento de projetos. Também queremos oferecer mais entretenimento e estimular a integração, com apoio do comediante de stand-up e influencer local Stevan Gaipo”, completa.

Conteúdos educativos com apoio da indústria farmacêutica

O Road Show Care Center funciona ainda como um instrumento para reforçar as conexões do varejo com a indústria farmacêutica, que deslocarão especialistas para apresentar conteúdos educativos exclusivos. Danone Nutricia, EMS, Kley Hertz e Nestlé são as empresas que integram a programação.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Notícias relacionadas

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

viagra online buy viagra